Jogamos - Warlords Awakening

Mamilos Club - Recomenda - Warlords Awakening
Desenvolvido por PLAYWITH Inc. e distribuído por PLAYWITH Interactive Inc. - Warlords Awakening trata-se de um MMORPG Buy-to-play (B2P) que foi reinventado através de um projeto já encerrado que era conhecido como ELOA MMORPG - ELOA era um projeto Free-to-play (F2P) e mesmo assim acabou falhando em conseguir jogadores ativos em seu universo, será que Warlords Awakening conseguira contornar esse problema e conseguir sobreviver no mercado de games do gênero? difícil hein, mas não impossível.

Obs: Por tratar-se de um MMORPG, muitas coisas que irei citar hoje 04/03/2019 podem ter inúmeras alterações com futuras atualizações.

Warlords contém gráficos bem genéricos se compararmos o mesmo com os demais projetos disponíveis no mercado atualmente, mas isso não é o verdadeiro problema do game neste aspecto - Warlords mesmo sendo um game que foi reestruturado, não possui uma boa otimização e isso causa bastante desconforto in-game, o game é bonito, possui uma boa identidade visual e elementos visuais até que interessantes, mas deixa a desejar em sua otimização.


No ponto "Caracterização" do seu personagem podemos dizer que existe uma boa variação na customização, mas por tratar-se de um mmorpg fantasia/anime tudo acaba parecendo igual na sua conclusão, mas ainda assim é bem completo - in-game você é capaz de adquirir costumes, itens de XP burst, poções e outros mais que não influenciam em seu poder ou seja NÃO é Pay-to-win (P2W) o que é um ponto extremamente positivo em qualquer projeto do gênero.

Obs: Os itens citados foram disponibilizados atualmente com o game B2P, acredito que se por ventura o mesmo se tornar F2P existe sim uma grande chance de se tornar também P2W - ciclo dos mmorpgs já participei de vários e sei como é...

• Já que toquei no assunto do game se tornar F2P tenho que falar que é bem provável que isso se torne realidade, levando em conta os números e não minha intuição.

Estatística de players dia 25/02/2019 as 10:00 horas.


A jogabilidade de um MMORPG geralmente é o que mais peca, não digo literalmente o esquema de movimentação e combos, mas sim o sistema que tudo funciona - Eu jogo ESO a um bom tempo e como sempre a maldita latência/Ping é o maior problema que enfrento diariamente, principalmente na área de PVP - Já em Warlords Awakening o mesmo problema pode ser presenciado em todos os locais do game e sim! é um grande problema... lançar uma skill e ela ativar após um segundo ou mais, desviar de um ataque e ser atingido mesmo assim... coisas assim estragam muito a experiência de qual quer jogador.

Obs: Minha internet atualmente é de 20 mb, não é boa, mas não é o problema aqui e sim o Ping.


Warlords Awakening entrega uma boa trilha sonora e efeitos de som bons, no geral o game é bem genérico, mas possui suas singularidades, eu iria negativar o mesmo se não houvesse uma boa frequência de atualizações e o mesmo não estivesse em PT/BR, pois são pontos bem relevantes por tratar-se de um MMORPG - atualmente o mesmo encontra-se disponível para plataforma PC e mesmo sendo disponibilizado pelo Steam ainda sim possui um launcher em paralelo. É interessante ressaltar que o game é bom, possui falhas, mas possui também um bom potencial acredito que será um bom MMORPG futuramente.

Pontos Positivos:

- Gráficos simples;
- Jogabilidade simples, porém com algumas características interessantes;
- História simples, mas que faz seu papel no projeto;
- Trilha sonora e efeitos de som bons;
- Game com interface e legendas em PT/BR;
- Atualizações frequentes;
- nProtect GameGuard não é lá o melhor anti trapaças, mas funciona.

Pontos Negativos:

- Otimização;
- Latência/Ping;
- Falta de jogadores ativos in-game atualmente.


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