Blood Waves é um game indie em terceira pessoa pra lá de preguiçoso, enjoativo e sem conteúdo.
O objetivo do jogo é apenas matar zumbis e sobreviver, há dois modos, um denominado survival que consiste em um sistema de waves, o jogo começa e uma quantidade de zumbi aparece, ao eliminar todos, uma pausa acontece, para que podemos dar upgrade em skills, armas, comprar munição, novas armas e armadilhas para se defender na próxima wave. Já o modo horde que só é desbloqueado após sobreviver 10 waves no modo survival, também possui o mesmo objetivo, porém o jogador já começa com uma boa quantidade de dinheiro e pontos de upgrade.
A ideia é bem parecida com o que vimos no modo zombies da franquia Call of Duty, mas a execução é péssima. Todo mundo gosta de estourar miolos de zumbis, em Blood Waves, nem mesmo isso salva o jogo, para começar, há apenas um mapa minúsculo e sem qualquer detalhamento, não há grande diversidade nos modelos de zumbis e a IA é bastante estranha, o arsenal é bem limitado, a trilha sonora é repetitiva, as conquistas possuem metas exageradas, a jogabilidade é simples demais e cai na mesmice após alguns minutos de gameplay.
O visual gráfico do jogo é bonito, texturas bem definidas e bons efeitos de fogo, fumaça e explosão. Apesar da pouca variação de zumbis, os que existem também são bem feitos, assim como as armas e armadilhas. No quesito animação, novamente percebemos uma grande repetição, todos os zumbis se movimentam iguais e de forma estranha, com exceção de alguns modelos que possuem movimentos diferentes, também notamos uma falta de fluidez nos movimentos da personagem principal.
É notável a pressa e preguiça que aconteceu no desenvolvimento de Blood Waves, talvez algumas atualizações mudem a situação atual do game, mas por enquanto não vale a pena comprá-lo, até pelo seu preço de R$ 20,69 que é considerado alto para o pouquíssimo conteúdo apresentado.
A ideia é bem parecida com o que vimos no modo zombies da franquia Call of Duty, mas a execução é péssima. Todo mundo gosta de estourar miolos de zumbis, em Blood Waves, nem mesmo isso salva o jogo, para começar, há apenas um mapa minúsculo e sem qualquer detalhamento, não há grande diversidade nos modelos de zumbis e a IA é bastante estranha, o arsenal é bem limitado, a trilha sonora é repetitiva, as conquistas possuem metas exageradas, a jogabilidade é simples demais e cai na mesmice após alguns minutos de gameplay.
O visual gráfico do jogo é bonito, texturas bem definidas e bons efeitos de fogo, fumaça e explosão. Apesar da pouca variação de zumbis, os que existem também são bem feitos, assim como as armas e armadilhas. No quesito animação, novamente percebemos uma grande repetição, todos os zumbis se movimentam iguais e de forma estranha, com exceção de alguns modelos que possuem movimentos diferentes, também notamos uma falta de fluidez nos movimentos da personagem principal.
É notável a pressa e preguiça que aconteceu no desenvolvimento de Blood Waves, talvez algumas atualizações mudem a situação atual do game, mas por enquanto não vale a pena comprá-lo, até pelo seu preço de R$ 20,69 que é considerado alto para o pouquíssimo conteúdo apresentado.
Pontos positivos:
- Gráficos bonitos
- Bem otimizado
Pontos negativos:
- Só possui um mapa pequeno e sem detalhes
- Trilha sonora repetitiva
- Sem save/checkpoint
- Conquistas com objetivos exagerados
- Dois modos de jogos que são praticamente o mesmo
- Sem variação de inimigos
- Poucas armas
- Movimentação ruim
- IA estranha
- Jogabilidade muito simples
- Extremamente repetitivo
Postar um comentário