Jogamos - Blitzkrieg 3 Deluxe Edition


Blitzkrieg 3 é um jogo de estratégia fantástico que tem sua temática voltada para a Segunda Guerra Mundial

Durante o modo de campanha principal, você vai lutar por três épocas da Segunda Guerra Mundial, no início da metade e no final, como os Aliados, os alemães ou a URSS. Existem missões de tutorial disponíveis para as três nações, é aconselhável fazê-los antes de ter acesso ao resto de sua campanha e aos modos de multijogador. Não se preocupe, no entanto, se você quer jogar como Aliados, mas está curioso sobre os alemães, pode mudar para qualquer campanha que você escolher após cada missão, e seu progresso será salvo em todos os três países individualmente.

O modo multiplayer merece ressalvas, pois ele funciona no estilo "Clash of de Clans". Quando você começa o jogo, você escolhe uma das três facções (Americana, Alemã, Soviética) e recebe uma base em que terá que construir uma sede, quartel, posto de engenheiro, depósito de combustível e um armazém. Terão principalmente que defendê-la e talvez, com sucesso, invadir bases de outros jogadores para "coletar" recursos importantes.


No início de cada missão, você deve escolher seu exército para sair do grupo de unidades que você acumulou completando missões e eventos para vários jogadores (opcional) ao longo do caminho. Todas as unidades têm seus próprios pontos fortes e fracos, e algumas são mais adequadas às tarefas do que outras. A infantaria, por exemplo, pode ser configurada para impedir o fogo, defender uma posição e muito mais com ícones simples na tela ou teclas de atalho no teclado. As unidades de força, como tanques e APCs, têm seus próprios pontos de vida individuais para cada lado, de modo que, assim como os tanques reais, os tanques são mais vulneráveis ​​na lateral e à retaguarda do que enfrentar a morte, onde eles têm maior resistência. Toda essa informação é exibida claramente no jogo, bem como ícones que representam cada uma de suas unidades atualmente em jogo. Como com qualquer RTS.

As próprias batalhas são coisas lindas, com árvores destrutíveis e edifícios em ruínas. As tropas podem se esconder na névoa em torno do mapa, pelas florestas e se refugiar em edifícios vazios. O que me remete a traços longínquos do famoso jogo Commandos. A medida que você vai jogando e subindo de nível, automaticamente serão desbloqueadas mais unidades para usar em suas missões, progredindo através de um número de níveis que te permitem construir mapas e exércitos ainda maiores.


Boris, a inteligencia artificial do jogo, reage genuinamente ao que está acontecendo ao seu redor. A ideia é que ele não escolhe uma abordagem de um conjunto de variáveis ​​pré-programadas, mas reage em tempo real aos eventos que se desenrolam durante a batalha. Boris aparentemente não usa qualquer conhecimento escondido para determinar suas ações. Ele moverá suas tropas de maneira realista, explorando a frente e tirando fortificações. Ele vai cair de volta para defender seus pontos de controle e reagir para ataques de artilharia e coisas do gênero. Jogar contra Boris é suposto sentir como se estivesse jogando contra uma pessoa real em vez de um computador que pode calcular um milhão de vezes mais rápido do que você.

Extras 

  • 9 Idiomas disponíveis;
  • Física realística;
  • A trilha e efeitos sonoros estão em sincronia e remetem perfeitamente à época;
  • O nível de detalhes vai de arame farpado nas cercas ao tipo de vegetação no terreno;
  • Cartas colecionáveis e conquistas; 

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