Jogamos - My Time at Sandrock

 

Mamilos Club - Recomenda - My Time at Sandrock


Desenvolvido por Pathea Games e distribuído por Pathea Games, PM Studios, Inc., DMM GAMES -
My Time at Sandrock traz com ele tudo de bom que presenciamos em My Time At Portia, mas com um polimento ainda melhor em todos os aspectos desde os elementos visuais até a adição de novas mecânicas que deixam esse projeto bem mais completo se compararmos com seu antecessor a essência ainda é a mesma, porém tudo esta ainda mais mágico e divertido - My Time at Sandrock ainda está em acesso antecipado.

Muito de
My Time At Portia foi reutilizado neste projeto, elementos visuais em sua grande maioria receberam um "polimento" extra como por exemplo novas animações e modelos mais detalhados em sua grande maioria, mas fica claro que a base para quase tudo foi reutilizado o que de certa maneira é ruim, pois esperamos por coisas novas em um game novo e isso abrange todos os aspectos sem exceção... Já no aspecto da otimização o jogo ainda peca muito entregando crashs randômicos sem um log ou causa específica, talvez pelo projeto ainda estar em acesso antecipado isso será um ponto a ser corrigido ao longo do desenvolvimento.

Obs: Quando tive acesso ao
My Time At Portia o game também sofria os mesmos problemas em seu acesso antecipado, após algum tempo de atualizações o game ficou perfeito o que me leva crer que Pathea Games não vai nos decepcionar.


"My Time at Sandrock
, assim como My Time at Portia, ocorre em um salutar mundo pós-apocalíptico 300 anos após o Dia da Calamidade ter destruído a maioria das tecnologias modernas." Não é como se você estivesse comprando um game "novo", mas sim uma versão aprimora de um existente com nome quase igual... Claro que não estou desvalorizando o projeto, mas é importante deixar claro que do ponto de vista de quem jogou
My Time at Portia este projeto é sim uma "continuação" do mesmo com algumas tantas novidades, porém nada tão inovador.

Seguindo a ideia de que My Time at Sandrock segue o mesmo plano de game do seu antecessor, vou listando ao poucos os pontos principais que formam o game - Seu enredo basicamente se inicia da mesma maneira de Portia onde seu objetivo é se provar para o povo de Sandrock que você consegue agregar algum valor a comunidade, construir itens e acessórios também segue a mesma pagada - Colete itens, escolha o layout e construa - são inúmeros itens para serem construídos desde mesas de craft até decorativos.

O mundo de My Time at Sandrock é bem mais "vivo" andar pela cidade não é mais tão "vazio" por assim dizer, os NPCs estão mais bem construídos, as construções mais detalhadas, o mundo todo em si está mais bem elaborado, fora que até o momento já é possível concluir inúmeras histórias paralelas que são sim "significativas" para o avanço in-game, diferente de seu antecessor onde o foco era mais "começo, meio e fim" sem um pós conclusão.


O sistema de combate também teve um polimento extra! Agora além de um sistema mais completo de skills o combate também se forma através de combos entre arma corpo a corpo e armas a distância, não que seja um Hack and slash da vida, mas é algo novo que deu certo, evoluir arvores de combate, craft e "survival" não é mais tão superficial e faz toda diferença a longo prazo.

My Time at Sandrock
faz jus a qualidade que esperamos, cultivar, lutar, realizar missões, vivenciar sua lore e tudo mais ainda é tão gratificante quando foi em
My Time at Portia, a certeza é que se você gostou de seu antecessor, com certeza vai gostar desse título.

Este projeto atualmente encontra-se em acesso antecipado, tenho certeza que o mesmo irá receber diversas atualizações durante seu desenvolvimento e igualmente
My Time at Portia em sua conclusão ira se tornar um game completo e extremamente satisfatório de se jogar - atualmente o game encontra-se disponível para PC, PS4, NS, XONE, XBSX e PS5.


[Pontos Positivos]


Elementos visuais;
• Trilha sonora satisfatória;
• Sistema de criação de itens com um ótimo catalogo;
• Sistema de distribuição de pontos bem elaborados;
• A possibilidade de criar e moldar seu mundo ao seu modo sem muitas limitações.

[Pontos Negativos]

᛫ Otimização (Acesso antecipado);
• Balanceamento em alguns pontos (Acesso antecipado);
• Compatibilidade "parcial" com joystick;
• Possui idioma PT/BR (Porém incompleto).

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