Locked Up | Jogo de mundo aberto ambientado na prisão


Um jogo de mundo aberto, mas cuja primeira missão é conseguir sair da sua própria cela: essa é a premissa de Locked Up, RPG de ação que está sendo produzido pelo estúdio indie Kickflip Studios.

O game, que será inspirado principalmente no primeiro Metal Gear Solid, segundo o CEO Mark Price, será 3D e single player -- porque multiplayer é muito caro para o que o estúdio pode fazer --, mas existe a intenção de fazer um modo multiplayer caso eles consigam financiamento coletivo suficiente na plataforma Kickstarter. 

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Entre os jogos citados como inspirações, Price também afirmou que o sistema de crafting (para montar armas e ferramentas dentro da prisão) será similar a The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Já quanto ao movimento da câmera dentro de Locked Up, Hector Robles, desenvolvedor do estúdio, declarou que será similar a jogos como Diablo 3 e Transistor.

"Eu quero que as pessoas notem [dentro do jogo] que elas têm escolhas e caminhos que as vezes nós não deixamos claros", declarou Price em uma live feita no próprio Kickstarter, assistida por cerca de 60 pessoas. O CEO também afirmou que a intenção é que o jogador sempre descubra coisas escondidas e use isso como ferramenta para escapar da prisão. "O jogo será em mundo aberto, mas para que isso aconteça, o jogador precisa escapar da prisão. Mas será em mundo aberto."

O jogo também vai contar com diversas classes e habilidades específicas para cada personagem, e o sistema de combate será em tempo real. Mas o mais interessante é que em Locked Up você poderá se aliar ou criar inimigos dependendo das suas ações, e isso será essencial para que você consiga sair da prisão.

O tempo de entrega do jogo está estimado para fevereiro de 2019 e eles precisam arrecadar US$ 530 mil. Até o momento, o estúdio indie já arrecadou quase US$ 20 mil, e todos que apoiarem a equipe financeiramente terão seus nomes nos créditos do game, que será lançado para PC.

Fonte: IGN Brasil.
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