Jogamos - Hitman




Um "quase" reboot que deu muito certo

Hitman chegou em forma episódica prometendo infinitas possibilidades para realizar os objetivos das missões e trazer elementos consagrados da série que foram distanciados no título anterior, Hitman: Absolution, mas cumpriram a promessa? Sim, Hitman que é um quase reboot da série, está totalmente diferente do game anterior e infinitamente maior, com 6 episódios e muito conteúdo o jogo voltou a ser o que era e talvez melhor.

A história


A história principal é um pouco mal desenvolvida, o jogo começa há 20 anos atrás, mostrando como o agente 47 se tornou o que é, o problema é que ela não empolga e o final nem mesmo se parece com um final, é decepcionante, ao contrário das histórias secundários que são dos alvos, é muito bacana a forma com que somos introduzidos à eles no começo de cada missão e o motivo para qual precisamos eliminá-los, a trama envolve vingança, justiça e sabotagem.

Ambientação e desempenho


O jogo tem como cenário França, Itália, Marrocos, Tailândia, EUA e Japão, cada episódio se passa em um lugar diferente e os cenários são bastante interagíveis. Cada local é extremamente único, desde objetos, texturas até NPCs, isso talvez prejudicou no tamanho do game que pesa mais de 60 GB e também no desempenho, a diferença gráfica de cada episódio é nítida, enquanto um é mais simples e com poucos efeitos, o outro é mais detalhado e com muitos efeitos gráficos. Aproveitando o assunto desempenho, o game recebeu patchs de melhorias mas ainda não é um exemplo de performance, está muito pesado e exige um bom hardware para rodá-lo no máximo.

Inteligência Artificial 


A inteligência artificial do game está melhor do que nunca, quando foi lançado, Hitman apresentava muitos bugs na IA, mas a maioria deles já foram corrigidos e agora é possível ter uma experiência única e divertida com cada alvo e em cada jogada, isso é um grande ponto positivo pois por conta da IA aprimorada e das infinitas possibilidades de eliminar os alvos e alcançar os objetivos de cada missão, cada vez que o jogador jogar uma missão, ela será única e totalmente diferente da jogada anterior.

Física e jogabilidade


A física balística do game está péssima, se o foco do jogo fosse arma de fogo, esta análise definitivamente seria negativa, a reação dos alvos contra tiros é bizarra, as armas possuem sons péssimos e a jogabilidade com elas não é das melhores, o arsenal é pequeno e há pouca variedade delas, já as armas brancas estão muito bem feitas e é muito divertido assassinar os inimigos utilizando-as, a animação de cada morte está bem bacana. Além da jogabilidade quase perfeita (exceto pelas armas de fogo), agora é possível salvar quando quiser.

Além da confirmação de que o jogo continuará recebendo conteúdo por todo o ano de 2017, recentemente a equipe desenvolvedora também confirmou uma segunda temporada que dará continuidade à primeira, utilizando o mesmo cliente de jogo.

Prós:
  • Gráficos lindos e extremamente detalhados
  • Sonorização quase perfeita
  • Ótima trilha sonora
  • Jogabilidade muito boa
  • Cenários bastante interagíveis
  • Localização em PT-BR
  • Conquistas e desafios divertidos
  • Muito conteúdo
Contras:
  • Problemas de desempenho
  • Física balística péssima
  • Jogabilidade ruim com armas de fogo


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