Jogamos - SEUM: Speedrunners from Hell


SEUM: Speedrunners from Hell é um jogo de estilo Parkour / 3D que irá re-moldar os conceitos que muitos estilos de jogos semelhantes seguem. A história começa quando um rapaz, que estava bebendo e assistindo televisão, recebe uma calorosa visita do Inferno. Um portal do inferno se abre em sua casa, e dele sai um demônio que decepa o braço do rapaz; furioso o homem corta o braço do demônio também, que volta para o inferno. Com sede de vingança, o rapaz pega o braço do demônio decepado e o toma para sí, adentra no portal do Inferno para caçar o demônio.

A trilha sonora do jogo é bem frenética, apesar de os gráficos deixarem um pouco a desejar. Detém uma mecânica simples, afinal o objetivo do jogo é atravessar o mapa até chegar ao final, passando por diversos puzzles realizando muitas manobras. Possui uma grande quantidade de mapas, e uma surpresa lhe aguarda em cada um. Como se já não bastasse o número de mapas, o jogo contém Steam Workshop para edição de níveis criados pela comunidade.

No começo achei o jogo muito fácil e pensei que era bom em jogos de Parkour, mas depois de jogar um pouco este inocente pensamento foi para baixo. O jogo começou a ficar muito difícil e tive que tentar várias e várias vezes alguns mapas para poder completar a tempo. Gostei muito da soundtrack pois ela remete um estilo de Rock, e o protagonista pode fazer um gesto de rockeiro com as mãos durante o mapa, é muito engraçado. Algumas vezes eu ficava bem perdido na travessia do mapa, quando chegava ao final recebia uma mensagem bem grande "VOCÊ NÃO CHEGOU A TEMPO" que me desanimava pois pensava fazer tudo certo.

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