Jogamos - Rise of Keepers


Rise of Keepers é um jogo de estilo Moba / Tower Defense semelhante ao Warcraft. O jogo é desenvolvido por uma Equipe Brasileira que irá encantar os jogadores que se identificam com este tipo de jogo. O jogo possui quatro níveis de dificuldades diferentes, que são eles: Fácil, Normal, Difícil e Infinito. Uma das coisas interessantes no jogo, é a opção "Roadmap" que mostra as atualizações do jogo e futuros projetos.

O objetivo do jogo é proteger o "Cristal Solaris" de Waves (ondas) inimigas, que são gerados em portais localizados em diferentes partes do mapa. Pegue recursos e materiais no mapa, como madeira e pedra, para construir suas estruturas que lhe auxiliarão a defender o Cristal e a pegar recursos automaticamente. Você pode evoluir suas construções, com isso o nível de eficiência é aumentado. Além disso, você pode evoluir o Cristal Solaris, dando-lhe capacidade de regeneração dentre outros atributos.

O diferencial do jogo é o Craft e sua capacidade de erguer tais estruturas. Você pode construir desde uma torre, até armazéns.

A princípio, pensei que o jogo era composto somente por um tipo de inimigo e acabei enganado ... Há vários tipos de inimigos que você irá enfrentar. Na qual em cada Wave a força e a vida dos inimigos é aumentada e a quantidade quanto a sua aparição também.

O jogo possui uma série de personagens chamados "Keepers". Você tem de inicio somente a opção de escolher o Keeper da Força, chamado Arthus. Conforme seu jogo estiver se desenvolvendo, você irá liberar novos campeões. Cada Keeper tem uma habilidade única, e cada habilidade pode ser o diferencial para completar o objetivo. Dentro do jogo, você pode evoluir o seu Keeper e incrementar seus atributos.

O jogo possui uma Soundtrack nostálgica, fazendo-me lembrar da época em que fazia corujão nas Lan Houses da minha cidade, jogando Dota. O mapa do jogo é enorme, dando ao jogador uma grande capacidade de exploração de recursos.

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